quinta-feira, janeiro 20, 2005

"Um Cheirinho de Absraccionismo"


Nada de jeito.

sábado, janeiro 15, 2005

A Mordidela do Diabo 3

É incrivel como eu sou mordido tantas vezes...

Desta vez foi um pastor alemão.

(Desculpem-me lá, mas não tive tempo para fazer a depilação.)

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Ja Tenho Uma Gravata Nova!


Feita por uma tonalidade de amarelo amiga minha! [;)]

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Bom Ano!

Finalmente acabou a ressaca!...
...Queria, antes de tudo, desejar ao pessoal um bom Ano Novo e boa sorte na escola ou seja o que for aquilo que vocês fazem.

Está aqui uma lista das coisas que podem esperar de mim este ano:

-A minha banda iniciou a gravação da nossa primeira maqueta hoje. Quando estiver pronto estou disposto a arranjar para quem quiser.
-Vou participar numa "magazine" local com o Biggs em que consiste em nós protagonizarmos um "cartoon" e outras minorias discretas maioritariamente desinteressantes a pessoas.
-Vou à viagem de finalistas que, convenientemente, calha no dia a seguir dos meus anos! (isto significa um Relatório do Bazão bastante extensa).
-Vamos iniciar o projecto "Imagem Chave - O Filme Definido Como 'Não Aceitável'" (recebi uma máquina cinematográfica no Natal).
-Devo gravar um CD (não oficialmente) com músicas que faço no computador (com o Reason) sob o nome de: To Put Law On The Run. Eu provavelmente não vou ficar com este nome. Simplesmente é o nome da pasta onde guardo as músicas que já fiz...
-Posso vir a morrer caso chover muito mais que as expectativas.
-(Raton,) vou comprar uma guitarra!
-Pelo que percebi pelos astros, ou vou ganhar muito dinheiro e ser abusado sexualmente por modelos da Victoria's Secret ou vou ficar com manteiga de amendoim colado ao céu-da-boca. Não consegui distinguir qual dos dois é mas o segundo parece-me ser pouco provável.
-Se calhar vou cortar o cabelo.