quarta-feira, junho 28, 2006

Mas que parvoíce

As finalidades da composição cromática do trajectório funcional do gráfico metálico intercontinental transformam a crueldade infinitamente enormíssima possuída pela frieza pontual da globalização da totalidade anti-harmoniosa. Temos que compreender que estas filosofias consistentemente incoerentes sao só alucinações fictícias da minha imaginação obscura e gravemente distorcida.

terça-feira, junho 06, 2006

Hoje é o dia da besta


06/06/06

domingo, junho 04, 2006

Viemos de boleia!!







"... e assim foi... Os Malignos Invasores vieram e fizeram desgraças no planeta.. Comeram os bolos e deixaram as filhozes!.. Milhares de humanos ficaram no trabalho... Mais ainda nem sequer repararam... e os cães correram atrás das caudas."

quinta-feira, junho 01, 2006

Sugestão do Chefe Mais Reles

Depois de ver as coisas como elas são uma pessoa pode perceber certas coisas que acontecem todos os belos e santos dias da existência..

A efemeridade é essa coisa que se passa a essas certas coisas que são vitimadas por esse terrível ou nao fenómeno natural! Por exemplo: o Amor.. É tipo o álcool etílico a 96%. Deixas a tampa aberta e ele volatiliza.. Ou entao as maçãs! Atiras para o chão e aparecem ratos e plantas! Pois claro por isso é que as coisas são efémeras.

É como aquelas aranhas fêmeas que comem os machos.. e borboletas azuis com asas..

Por outro lado há cenas que deviam ser tao efémeras quanto o álcool tipo as baratas com asas!!! Isso sim.. BICHOS DOENTIOS!! FONA-SE CHOURICE!! Levar com uma merda daquelas num olho ou nos lábios é de puxar outra coisa efémera - a comida!! Come-se e passado 3 ou 4 horas tá cá fora e depois já nao tá mais ou entao bolsas.. É tudo extremamente efémero!

A cena melhor que há no mundo acima de todas as outras é a efemeridade e a Merda d'Artista!!
Tenho dito. Boa noite
Até uma próxima oportunidade.