sexta-feira, outubro 01, 2004

Imagem Chave

.... fds.. mas há cenas impressioníveis.. tipo o pessoal e o outro bacano que pos isto aqui..áh pois.. só m keixo das falhas que tou a ter pk tive a beber um iogurte bue potente mas aborrece-me ir buscar mais..
é uma inércia do cacete a vida de gajos como os que frequentam estas paragens cibernéticas (tou a escrever as merdas e acabo tudo em "O" por exemplo o antónio comeo um arco-íros).. TIPO A IMAGEM CHAVE É FIXE.. EU GOSTO MUITO.
Na minha pessoal opinão isto é td cenas pa m fazer ocupar o meu tempo em que nao faço nada como esse gajo que.. ah mas havemos de fazer altas cenas e ter aki bue merdas pa dizer como coisas do nosso quotidiano.. dps deste mês em que isto teve activo pode-se fazer um balanço fixe do nível populacional daki.. eh man so digo chafurdice vou-me desligar da realidade como o bush fez.. (mas isso são outras merdas que não dizem respeito ao bem.estar do resto..)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coerencia acima de tudo!

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home