quinta-feira, Outubro 01, 3007

Bem vindo à Imagem Chave!

Chegaste ao destinatário da Imagem Chave!
Não sei como nem quero saber. O que interessa é que estás aqui...
É aqui onde podes vir a conhecer os elementos e os feitos da dita Imagem Chave.
Ah, e quem quiser comentar que clique no "Or Post Anonymously" e pode assinar no fim, se quiser. É mais fácil.

P.S. Para obter o tamanho original das imagens clique nelas.

sexta-feira, Novembro 21, 2008

A Saga do Chapéu Amarelo - Parte 2

Episódio 1: Vendedor de Telemóveis



Episódio 2: Queres Sexo?!



Episódio 3: Um Estranho Acordar



Episódio 4: Zé do Caralho


Episódio 5: Morte Estúpida

A Saga do Chapéu Amarelo - Parte 1

Episódio 1: Chapéu Amarelo e Dinheiro de Papel



Episódio 2: Testemunhas de Jeová



Episódio 3: António e o Bêbado



Episódio 4: Residência Maria Cláudia



Episódio 5: Dois Carochos Têm uma Conversa Brilhante



Episódio 6: Timótio e Anacleto



Episódio 7: Igreja de Massorá

domingo, Novembro 25, 2007

...

sábado, Fevereiro 24, 2007

The Holy Bible

quinta-feira, Janeiro 11, 2007

Geezer

quinta-feira, Janeiro 04, 2007

Hang Man

quinta-feira, Dezembro 21, 2006

"He Can't Fly"

segunda-feira, Novembro 27, 2006

Yah Meu, Mais Homens Verdes

quarta-feira, Novembro 22, 2006

"Cabeça de Orc a Rebolar pelo Monte Abaixo"

quarta-feira, Agosto 23, 2006

Holland

quinta-feira, Julho 13, 2006

Que bela tradução (Inglês)

Excert do livro françês Abécédaire Deleuze, de Gilles Deleuze, do capítulo R comme Résistance.

I believe that one of the reasons for the thought it is a certain shame to be a man. I believe that the man, the artist, the writer who said it most deeply it is Primo Levi. It knew to speak about this shame to be a man. What dominated on its return of the concentration camps it was shame to be a man. It is a sentence at the same time very splendid, I believe very beautiful but it is not abstract it is very concrete shame to be a man. But she does not want to say the silly things which one wants makes him say, that does not want to say we are all of the assassins, where we all are guilty; for example we all are guilty in front of the Nazism. Firstly Levi says it admirably, that does not want to say that the torturers and the victims are the same ones. One will not make us believe that, one will not make us confuse the torturer and the victim. Shame to be a man that does not want to say one is all similar, one all is compromised (...) but that wants to say several things; it is a complex feeling, it is not a unified feeling. Shame to be a man that wants to say at the same time: how men could do that?... men i.e. others that me, how they could make Ca? and second how me I nevertheless made a pact, I did not become a torturer, but I made a pact enough to survive and then a certain shame to have survived, in the place of certain friends who did not survive. It is thus a very complex feeling. I believe that at the base of art there are this idea or this very sharp feeling of a certain shame to be a man who makes that, art that consists in releasing the life that the man imprisoned. The man does not cease imprisoning the life, to kill the life, shame to be a man, the artist it is that which releases a life, a powerful life, a life more than personal, it is not its life.

quarta-feira, Junho 28, 2006

Mas que parvoíce

As finalidades da composição cromática do trajectório funcional do gráfico metálico intercontinental transformam a crueldade infinitamente enormíssima possuída pela frieza pontual da globalização da totalidade anti-harmoniosa. Temos que compreender que estas filosofias consistentemente incoerentes sao só alucinações fictícias da minha imaginação obscura e gravemente distorcida.

terça-feira, Junho 20, 2006

Johnnie Cooper

quarta-feira, Junho 14, 2006

Hey Luke who's your daddy

Gambusino



Este gambusino acordou com a ideia de acordar com o sistema educativo entre o Mexico e a França.
Já vale a pena...
Hay caramba!!!
Este dom perignon és muy bueno, arriba Napoleon.

terça-feira, Junho 06, 2006

Hoje é o dia da besta


06/06/06

domingo, Junho 04, 2006

Viemos de boleia!!







"... e assim foi... Os Malignos Invasores vieram e fizeram desgraças no planeta.. Comeram os bolos e deixaram as filhozes!.. Milhares de humanos ficaram no trabalho... Mais ainda nem sequer repararam... e os cães correram atrás das caudas."

quinta-feira, Junho 01, 2006

O meu cisto sebáceo

Tenho tido problemas em acordar a horas para ir para a escola e fui a uma consulta com o prof. Caramba, receitou-me um cisto sebácio que emite um ruido semelhante a peidos de diarreia.
E resulta, um gajo acorda todo suado com a merda do som que o cisto faz e pensamos que temos gonorreia...
"Ah caraças...tenho gonorreia!!"
"É pah, afinal era o cisto."

Sugestão do Chefe Mais Reles

Depois de ver as coisas como elas são uma pessoa pode perceber certas coisas que acontecem todos os belos e santos dias da existência..

A efemeridade é essa coisa que se passa a essas certas coisas que são vitimadas por esse terrível ou nao fenómeno natural! Por exemplo: o Amor.. É tipo o álcool etílico a 96%. Deixas a tampa aberta e ele volatiliza.. Ou entao as maçãs! Atiras para o chão e aparecem ratos e plantas! Pois claro por isso é que as coisas são efémeras.

É como aquelas aranhas fêmeas que comem os machos.. e borboletas azuis com asas..

Por outro lado há cenas que deviam ser tao efémeras quanto o álcool tipo as baratas com asas!!! Isso sim.. BICHOS DOENTIOS!! FONA-SE CHOURICE!! Levar com uma merda daquelas num olho ou nos lábios é de puxar outra coisa efémera - a comida!! Come-se e passado 3 ou 4 horas tá cá fora e depois já nao tá mais ou entao bolsas.. É tudo extremamente efémero!

A cena melhor que há no mundo acima de todas as outras é a efemeridade e a Merda d'Artista!!
Tenho dito. Boa noite
Até uma próxima oportunidade.

quarta-feira, Maio 31, 2006

"Algo Que Surgiu"

"Caramão"

terça-feira, Maio 30, 2006

Áfricona

Eu sei, eu sei, aquela macaquinha com quem eu quero casar....


quinta-feira, Maio 25, 2006

Eis.......O grande.......O fantastico........PÁPA CASSETES

sábado, Maio 20, 2006

Sabem...

...começamos este blog como pessoas (ou miúdos), mais ou menos normais, com grandes ideias. Ao longo dos tempo temos vindo a ser pessoas já só com ideias estúpidas e como tem sido ultimamente, diria que somos uns estúpidos sem ideias nenhumas.
Agradecia a vossa compreenção e tomem isto como nota:
Se não iniciarem um blog ultra-parvo numa idade jovem ou até adolescente (na idade adulta já passa a ser ridículo) podem vir a transformarem-se em idiotas sem estupidezes. Não há nada pior do que um idiota que não seja parvo.

Ai, se eu ganhasse o Euro Milhões...

quarta-feira, Maio 17, 2006

...

quarta-feira, Maio 10, 2006

Coma merda d'artista e nunca mais vá ao dentista

quarta-feira, Maio 03, 2006

Porquê?

É em alturas destas em que eu pergunto: "Porque é que eu estou cá a comer bolo e esparguete com atúm e feijão?".

quinta-feira, Março 30, 2006

A grande apologia do ano

Apologia da foda

Na nossa vida o foder
É norma e condição
São tantos aqueles que fodem
Como os fodidos estão.

No grande mundo da foda
A natureza fez lei
A cona excelsa rainha
Da qual o caralho é rei.

A ordem do dia é foder
Fode-se para aí a rodo
Quando não tenho que foder
Até me fodo todo.

Fode-se a rir e a sério
Devagar e de repente
O foder na vida é tudo
Pois da foda nasce a gente.

Fode-se aqui e ali
Acolá e em toda a parte
Fode-se de mil maneiras
Há bruta e até com arte.

Noutra coisa não se fala
Foder é sempre foder
Muita gente por uma foda
Até deixa de comer.

Fode-se com luz e ás escuras
A sonhar e acordado
Com susto e até com medo
E muitas vezes de rabo alçado.

Com camisa ou sem camisa
Seja vestido ou nu
O que a gente quer é vir-se
Seja na cona ou nu cu.

O general e o major
O capitão e o tenente
O furriel e o soldado
Tudo fode minha gente.

A foda é tão perfeita
Até um doido sem saber
Não tem uso na razão
Mas tem razão para foder.

Fode o patrão, a criada
Fode a senhora também
Sem caralho, cona ou cu
É que não fode ninguém.

Fode o rico, fode o pobre
Fode o escravo, o senhor
Fode o branco, fode o preto
Seja de que raça for.

Fodeu Adão, fodeu Camões
Colombo e Vasco da Gama
Fode-se de pé ou deitado
Seja no chão ou na cama.

Fode o esperto e o palerma
Fode o nobre e o plebeu
Neste mundo só não fode
Quem a tesão perdeu.

Fode o cavalo e o burro
Fode qualquer animal
Fode o pato, fode a mosca
Fodem todos bem ou mal.

Fode o padre, fode o bispo
O cardeal e o sacristão
Até o Papa nos fode
Mesmo já sem ter tesão.

Fode o porco, fode a cabra
Fode o pardal e o peru
A galinha não tem cona
Mas sabe levar no cu.

Fode qualquer protestante
Fode o cristão e o ateu
A religião fode-nos a nós
Como sempre nos fodeu.

A foda assim me inspirou
Num momento de tesão
Peguei na pena, fiz versos
Saíram-me os que aqui estão.

Fodam-se vocês também.
Descrevê-la fica bem
Já que todos para aí fodem
A apologia da foda

terça-feira, Março 21, 2006

Á Monica...á valente Clinton

sábado, Março 11, 2006

Ó morelli

Zombie: 'Tá calado...

Morelli: Mas 'tou calado o quê?! Queres fiado?! Toma lá seu cabrão!

Zombie: 'Tás armado em Zé povinho e nem és português, shame on you!

Morelli: Mas shame on me o quê? Queres levar com uma bomba nuclear do iraque nos cornos?! Olha que levas!

Zombie: Ó meireles! Vou-te bater com um gato morto ate ele miar.
Por isso, bola rasteira que o guarda redes é anão.

Morelli: Mas tu pensas que és algum herói ou quê? Eu logo te digo o anão... Mete os olhinhos em casa!

Zombie: Não metes medo nem a um bébé. 'Tá caladinho se não levas um murro no fucinho.

Morelli: Ok.

"Brain Man In The Green Muck"

quinta-feira, Fevereiro 02, 2006

Zé queimado

Fear the reaper



Ha,Ha,Ha vou-te cortar o pescoço!

quinta-feira, Janeiro 19, 2006

Zombie

Eu queria, por este meio, declarar já, mesmo sendo atrazado, que o Zombie chegou! E digo-vos já que não podem esperar nada menos do que indecente das postagens dele. Ele é cá dos nossos desde à muito tempo!

Cuidado, o olho da avó vai saltar!

quarta-feira, Janeiro 18, 2006

Bom Ano!

Estive a reler o blog recentemente e vi "uma lista das coisas que podem esperar de mim este ano" - Quarta-feira, Janeiro 05, 2005.

heheheheh...

Aqui está o que eu fiz:

-A minha banda acabou a gravação da nossa primeira maqueta, mas aínda não está pronta... físicamente. Mas podem ouvir e fazer download das musicas neste link:
http://www.myspace.com/synead

-Nunca cheguou a haver nenhum "magazine" local para eu e o Biggs protagonizarmos um "cartoon" e outras minorias discretas maioritariamente desinteressantes a pessoas...

-A viagem de finalistas que, "convenientemente", calhou no dia a seguir dos meus anos, foi basicamente uma merda. A razão mais forte por eu achar isto foi o facto de eu ter levado uma tuna de porrada e partido um dente que só hoje é que, supostamente, já não vou ter andar a arranjar. Mesmo assim só vou saber mesmo daqui a três meses.

-O projecto "Imagem Chave - O Filme Definido Como 'Não Aceitável'" aínda não tem nada de oficial, mas já temos algumas filmagens engraçadas.

-Aínda não gravei nenhum album com músicas que faço no computador sob o nome de: To Put Law On The Run. Nem vou. Esse nome já se foi no caralho como previsto e, se aínda não conhecem, agora tenho o nome artístico Alphandega Fingerboy. Tão algumas musicas na net.

-Choveu mas não choveu demais e, como vêm, aínda não morri.

-Comprei uma guitarra. É cinzenta.

-Não ganhei muito dinheiro e não fui abusado sexualmente por modelos da Victoria's Secret ou mas por acaso fiquei com manteiga de amendoim colado ao céu-da-boca. Os astros são demais!

-Cortei o cabelo bué da vezes este ano. Agora sou eu que corto.


Acho que o ano correu-me mais ou menos, mas tou-me a cagar pa listar as minhas ideias para este ano. Aborrece.

terça-feira, Janeiro 17, 2006

AARGHHH! Os Pombos estão a vir!

Apanhado!



No Sábado passado nos fomos tocar em Beja e encontramos este velho à saída da estação de comboios.
Curiosamente ele apareceu num programa de apanhados na SIC ontem.
Ele é uma personagem bem engraçada...

Open your mind

Mr. Jack the homeless


Like a hobo i was born to walk alone with my friend Jack Daniels...

Saludando a policia


É por estas e por outras que eu apreciava uma carreira na policia.

Cheguei

HA HA HA HA HA HA HA HA.........coff coff

Emo Monster

domingo, Dezembro 25, 2005

Feliz Natal!

domingo, Outubro 23, 2005

Relatório de Concerto: Synead @ Pé de Vento - Praia da Rocha, Portimão





Brutal!
Mais outra destruição de metal hardcore!
Quem não apareceu não sabe o que perdeu!
O Fábio e o Jana representaram bem...

sábado, Outubro 22, 2005

Uma noite...

Morelli: Achas que se não houvesse uma carrada de bandas de merda no mundo os bons músicos eram reconhecidos?
Biggs: Acho que quem sabe é o Tóino...
Morelli: Qual dos Tóinos?
Castiço: O que mora ali ou o que tá à sombra?
Biggs: Aquele que tava la no outro dia, pah... O Tóino!
Morelli: Ah! O Tóino! Das pernas verdes. Ele tinha sempre aquele Caniche anão paquistanês. Ele violou a minha professora de Português caralho! ...puta de merda...
Castiço: Ela dizia que a Ford era uma marca francesa e era por isso que se prenunciava "for-".
Biggs: Poisé... então e lembras-te do sonho que o Chico teve com ela??
Morelli: Iá meu. Em topless no Big Brother.
Biggs: Iá... mas eu se fosse o Tóine dava-lhe um estalo nos mamilos...
Castiço: Mas qual dos Tóines?
Morelli: O da costa ou o do Monte das Pitas?
Biggs: O quê? não... aquele que é pescador de carangueijos gigantes do Alasca.
Morelli: Meu! Esse trabalho é manhoso. Imagina-te dentro de água, todo molhado, e de repente começa a chover imenso... mais as ondas.... O teu corpo transforma-se numa passa.
Castiço: Pois, ficas encharcado e os danos a longo prazo de estar tanto tempo no mar ao sol... eventulmente hás de morrer de cancro da pele.
Biggs: Mas falando em passas... já repararam que só se vê pessoas a come-las na passagem de ano... PORQUÊ?
Morelli: Porque as passas são o que restam das uvas quando se faz o vinho. É para completar o ciclo artificialmente comportamental. As pessoas costumam sentirem-se iclinadas para celebrar o casco da alegria (ou da bezana). Também há quem acha que dão boa fortuna e protecção contra os bandidos maléficos...
Castiço: Iá! e aquele momento quando atiram very lights ao ar... uau! Faz-me lembrar uma noite quando tive que pedir ao Cecílio um estranho monumento. Não disparei!
Biggs: Pois é. mas coitado do Tóine cuja mão foi arrancada, estripada e decipada por um carangueijo gigante do Vaticano...
Morelli: Iiiiii... Esses são fodidos!
Castiço: Habemos um gajo feito em papa!
Biggs: Eu não gosto de passas.
Castiço: Nem papa com passas? ou com ceriais de cavalo e anchôvas?
Biggs: Uh.......
Morelli: ..... É pá. Eu 'tou sem descrição. Vou beber uma cerveja.
Biggs: Bóra nessa...

segunda-feira, Setembro 26, 2005

Boas noites

JÁ NEM ME LEMBRAVA DESTA PORRA QUANDO DE REPENTE... PUFF... dei um peido..

quarta-feira, Agosto 24, 2005

"Ukuzululu"

quarta-feira, Agosto 17, 2005

"Sneique"


...

quarta-feira, Agosto 10, 2005

Relatório de Concerto: Synead @ Associação de Músicos, Faro



Caralho! Mas que guerra! Nunca tinha visto tanta porrada num concerto nosso! O pessoal de Faro promete (apesar da maior parte do mosh ser constituído pelos nossos fieis portimonenses)! Violent dancing e tudo!
Realmente foi um concerto como deve ser. Com os For The Glory a partir tanto, se não mais, a seguir. Foi uma noite bruta e espero voltar a Faro brevemente para repetir o massacre.
É também importante dar os parabéns ao nosso novo baixista, Tiago, que está a portar-se bem.
Pee-Wee...

terça-feira, Julho 12, 2005

"Homem Espantado Pelos Ares"

domingo, Julho 03, 2005

Fantástico

Hoje ia escrever mesmo alte cena aqui porque já à bué tempo que não escrevo aqui por razões óbvias... mas agora aborrece-me escrever.

sexta-feira, Maio 13, 2005

Relatório de Concerto: Synead @ noBALLET - Expoarade, Portimão


Foi bom.
Gostei imenso.
O pessoal curtiu.
As outras bandas foram demais.
A cerveja era boa.
A noite foi longa.
A memória foi boa.

"Em Boa Hora, 'Tá Fofura?"


"Ao adormecer levantei-me de repente e tornei o impossível visível à luz da vela apagada debaixo do céu iluminado pela escuridão imensa e minúscula!"

segunda-feira, Abril 25, 2005

"Hein?"


sexta-feira, Abril 22, 2005

Imagem Chave

Imagem Chave É assim k se faz esta merda?!

Mário Helder n sei se tou a fazer bem ou se te tou a foder o blog, mas lembrei-me duma cena insólita k n lembra a ng (só mm à bófia pelos vistos). Hão-de reparar no equipamento da bófia de há uns anos atrás e o de agora.. Dantes era aquele chapéu azul mesmo à tosco e uns cacetetes em miniatura, agora são bonés e cacetetes até ao chão? "Epa ya, temos k fazer cortes no orçamento..isto esta malta jovem revolta-se e n pode ser.. Vá, bonés pa toda a gente e aumenta-se 10 cms ao porrete, k ainda ganha algum raio de acção..". Em 2010 vão andar de calcão e t-shirt, kalashnikov numa mão e lança rokets na outra.. Xb n te ponhas a pau não.. =D

segunda-feira, Abril 18, 2005

Frases da Malta

Gostaria que todos que lêssem este post comentasse uma frase (própria, não plagiada) na... secção dos comentários. Depois no fim pego neles e ponho-os aqui:

- Mulheres são complicadas, homens são confusos. (Morelli, o irmão)
- Sou estúpido demais para me aperceber que sou parvo. (Morelli, o próprio da Imagem Chave)
- O que é o nada? O nada não é. (Zé Pedro)
- Neste mundo "querer" tem cada vez menos hipoteses de ser "poder". (Zé do Capacete)
- Pobre, pobre é uma coisa impressionante... (Elsa)
- As mulheres sao simples, os homens é que as confundem. (Ana)
- Dantes pensava que eu era humano, mas errei... (Jay)
- Só vejo que as pessoas não estão quando olho para elas. (Prof. Dantas)
- Se fossem uvas a pele não arranhava. (Amarelo)
- Que se foda o "para sempre", porque o que importa é o "desde sempre". (Jackie)
- Deus: entidade suprema que existe, não me curte e adora foder-me a vida! (Sergio Valmont, mas pelos vistos ele não disse isto...)
- Nunca digas nunca, porque o nunca na realidade nunca existiu. (Helena)
- Hum, dahhh... geh, errss... é isso... mmm, ahh, pois... entendes? ... humm... (B. O.)
- Não acredito na superioridade da espécie humana... só na minha própria superioridade. (Não Sei Quem)
- Sabes o que eu te digo? Não te digo nada! (Xico Banhadas)

Gostaria de também mencionar o facto que esta ideia não foi minha. O original pode ser visto no blog do meu irmão, pois a ideia foi dele:
www.livejournal.com/users/morelli

terça-feira, Abril 12, 2005

"O Homem do Rebanho"


...só que o rebanho não dura muito.

Extracto...


...do meu caderno de Português.

"Mesculação"


Sim, mesculação...

domingo, Abril 10, 2005

"Now Is The Time"


Apoiam as bandas nacionais!

quinta-feira, Março 17, 2005

Faço 18 Anos Hoje!

Ahahahahah!
Já posso ser preso!
Amanha vou para Lloret del Mar fazer a festa!
Vai ser DEMAIS!

Relatório de Concerto: Synead @ Concurso de Bandas AE ESPAA 2005 - Zona Ribeirinha, Portimão


Na minha opinião podiamos ter dado um concerto melhor... mas, pelos vistos, chegou para o público e o júri e acabamos por ganhar o concurso (que foi mais ou menos uma supresa). O Xico mandou um estoiro no palco que ficou para a história, por isso valeu a pena. Heheheh...

sexta-feira, Março 11, 2005

"O Estranho Obscuro"


quarta-feira, Março 09, 2005

Paulo, porquê que te Portas tão mal?


Mandaram isto num e-mail e achei que fosse importante divulgar (mais).
Enjoy!

sábado, Março 05, 2005

Doofie

Amostra 1.03616552761332579786

Esta merda é brutal! Um bocado seco... mas assim é que é! ;P

http://www.newgrounds.com/portal/view/217020

sexta-feira, Março 04, 2005

A Mordidela do Diabo 4

Fui mordido, outra vez, quando ia de skate para casa da minha querida avó para o almoço na 3ª feira. Desta vez foi um cão de água com o cabelo rapado "à poodle" (muita feio!) e o dono era um estúpido.
Estive quase para dar com o skate na merda do cão!... mas por uma razão, a qual eu não sei, não o fiz.