quarta-feira, fevereiro 16, 2005

O Macaco.

Estive a pensar...




E enquanto pensava tirei uma cagaita industrial do nariz.. Sim porque eu tiro aqueles "flubbers" aglumerados meio secos que se pregam que nem lapas as paredesdo nariz..
E pronto enquanto pensava-a tirei aquele cocó da fossa nasal..
Foi então que a minha mente abstraída se abstraiu para aquele pequeno ser verde.. Ou melhor! Aquela aldeia verde de seres pequenos. Foi aí que comecei a pensar (no verdadeiro sentido da palavra) ao que me questionei: " Tsheish! Porque é que as cagaitas nao cheiram mal?"


- Será mesmo que não cheiram?! Será que o efeito apegadiço da minha relva nasal não consegue fazer com que os cheiros fiquem lá colados?.. Só há uma maneira de saber!!! Um dia destes vou começar a fazer uma montanha de macacos do nariz para ver se começa a deitar algum cheiro.. Podem até nem ser cheiros maus.
Poidemos, se a minha teoria do "Efeito Apegadiço do Composto Húmido-Coloso Verde", começar a cheirar flores e merdas bem cheirosas para os cheiros ficarem colados ao ranho acagaitado para criar a nova gama de ambientadores.. ABAIXO AQUELAS COISAS SINTÉTICAS QUE FAZEM MAL AOS PULMÕES!! Temos de dar uso às bactérias que ficaram coladas ao solo da sua pequena aldeia verde.

A minha cagaita tinha forma de osso.

2 Comments:

Blogger Morelli said...

Ai, brutal!
...e mesmo se essa "montanha de macacos" não ficasse com aroma, podias sempre deixar ficar com bolor e ir vender à feira para ver se passava por uma nova espécie de queijo!

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOL oh men tu tens jeito pa dizer merda XD epah continua...tas todo comidinho da cabeça mas continua LOOL ;) fika bem

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home