segunda-feira, abril 18, 2005

Frases da Malta

Gostaria que todos que lêssem este post comentasse uma frase (própria, não plagiada) na... secção dos comentários. Depois no fim pego neles e ponho-os aqui:

- Mulheres são complicadas, homens são confusos. (Morelli, o irmão)
- Sou estúpido demais para me aperceber que sou parvo. (Morelli, o próprio da Imagem Chave)
- O que é o nada? O nada não é. (Zé Pedro)
- Neste mundo "querer" tem cada vez menos hipoteses de ser "poder". (Zé do Capacete)
- Pobre, pobre é uma coisa impressionante... (Elsa)
- As mulheres sao simples, os homens é que as confundem. (Ana)
- Dantes pensava que eu era humano, mas errei... (Jay)
- Só vejo que as pessoas não estão quando olho para elas. (Prof. Dantas)
- Se fossem uvas a pele não arranhava. (Amarelo)
- Que se foda o "para sempre", porque o que importa é o "desde sempre". (Jackie)
- Deus: entidade suprema que existe, não me curte e adora foder-me a vida! (Sergio Valmont, mas pelos vistos ele não disse isto...)
- Nunca digas nunca, porque o nunca na realidade nunca existiu. (Helena)
- Hum, dahhh... geh, errss... é isso... mmm, ahh, pois... entendes? ... humm... (B. O.)
- Não acredito na superioridade da espécie humana... só na minha própria superioridade. (Não Sei Quem)
- Sabes o que eu te digo? Não te digo nada! (Xico Banhadas)

Gostaria de também mencionar o facto que esta ideia não foi minha. O original pode ser visto no blog do meu irmão, pois a ideia foi dele:
www.livejournal.com/users/morelli

5 Comments:

Blogger Morelli said...

Bem... não era bem isso. Mas obrigado na mesma.

9:41 da tarde  
Blogger rita barracha said...

achei esta brutal mas não é minha, é do stor de história: "Só vejo que as pessoas não estão quando olho para elas"

agora a minha: "se fossem uvas a pele não arranhava" lol!

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva.

Por muito agradável que seja ver o meu nome aqui, não me lembro de alguma vez ter dito ou escrito: "Deus: entidade suprema que existe, não me curte e adora foder-me a vida!", e não quero apropriar-me da frase de outra pessoa qualquer.

Um abraço

1:58 da manhã  
Blogger Morelli said...

Tá certo...
Eu simplesmente tirei a frase do live journal do meu irmão e estava la o teu nome...

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...isto é giro...ninguém me conhece...loool
Bem uma frase minha...
humm... tá dificil...
Epah tou a ver que não saio daqui...bem aqui vai...
hum...
"Toda a gente diz que o que está por dentro é o que conta mas o verdadeiro ideal de hj em dia é um/a gajo/a bom/boa"
Epah foi dificil... e mesmo assim ta uma treta...eu n tenho mto geito pa xtas merdas mas ponts..
Bjs

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home