quarta-feira, janeiro 18, 2006

Bom Ano!

Estive a reler o blog recentemente e vi "uma lista das coisas que podem esperar de mim este ano" - Quarta-feira, Janeiro 05, 2005.

heheheheh...

Aqui está o que eu fiz:

-A minha banda acabou a gravação da nossa primeira maqueta, mas aínda não está pronta... físicamente. Mas podem ouvir e fazer download das musicas neste link:
http://www.myspace.com/synead

-Nunca cheguou a haver nenhum "magazine" local para eu e o Biggs protagonizarmos um "cartoon" e outras minorias discretas maioritariamente desinteressantes a pessoas...

-A viagem de finalistas que, "convenientemente", calhou no dia a seguir dos meus anos, foi basicamente uma merda. A razão mais forte por eu achar isto foi o facto de eu ter levado uma tuna de porrada e partido um dente que só hoje é que, supostamente, já não vou ter andar a arranjar. Mesmo assim só vou saber mesmo daqui a três meses.

-O projecto "Imagem Chave - O Filme Definido Como 'Não Aceitável'" aínda não tem nada de oficial, mas já temos algumas filmagens engraçadas.

-Aínda não gravei nenhum album com músicas que faço no computador sob o nome de: To Put Law On The Run. Nem vou. Esse nome já se foi no caralho como previsto e, se aínda não conhecem, agora tenho o nome artístico Alphandega Fingerboy. Tão algumas musicas na net.

-Choveu mas não choveu demais e, como vêm, aínda não morri.

-Comprei uma guitarra. É cinzenta.

-Não ganhei muito dinheiro e não fui abusado sexualmente por modelos da Victoria's Secret ou mas por acaso fiquei com manteiga de amendoim colado ao céu-da-boca. Os astros são demais!

-Cortei o cabelo bué da vezes este ano. Agora sou eu que corto.


Acho que o ano correu-me mais ou menos, mas tou-me a cagar pa listar as minhas ideias para este ano. Aborrece.