sexta-feira, outubro 01, 2004

O Que Falta Na Existência

Se existem passas de uva porquê que não existem passas de morangos ou vinho de passas ou aínda, traças de chuva! Isso é o que eu gostava de ver! Também era fixe se existisse combustível comestível. Assim podias ter sempre um depósito de reserva... era só esperar pela caganeira.
Musgo celular, fermento hospedável, poeira infiltrável, política boa, telemóveis fixos... alguém devia de inventar estas merdas, são boas ideias.
Sabes o que é um LITARGÍRIO? Hás de ir ver ao dicionário... A sério!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inventa tu, porra.

- i don't capitalize

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Litargírio é um pozinho amarelo que não é muito bom para a saúde, pois contém chumbo e o chumbo faz aumentar de peso...
O peso, segundo se crê é a moeda tradicional do méxico, mas o litargírio pode ser adquirido em moedas variadas desde dolares a escudos (sim, sim, os amerdicanos não são esquisitos quanto a dinheiro) junto de farmácias norte-americanas.
Crâ-se também que o G.W.Bush caiu numa grande panela de Litargírio quando era criança e que a isso se deve a sua falta de pensamentos racionais.
Faças o que fizeres, não comas litargírio, senão podes vir a ser Republicano e Presidente dos E.U.amérdica.

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer que se eu fosse anónimo acusava-me, portanto cá vai...
Se eu fosse anónimo acusava-me
Se eu fosse anónimo acusava-me

LPME

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Txeee....
xta ta mm demais principalment com os coments....
A alguém k eles tb n sabem kem é mas k n sou eu... mas exe são capazes de conhecer a mim n...
Eu n faxo a minima o k raio é ixo... e a sena de cagar combustivel é um bocado porca mas pronts...

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home