domingo, outubro 03, 2004

Relatório do Bazão...

A noite começou bem... mal saímos da casa do Raton vimos um gajo a vender droga a um bófia!... Cagamos na cena e continuamos a nossa trajectória.
Depois do jantar o Fabinho e o Nigga Vito começaram a armar estrilhos, não sei porquê... mas não parecia ser muito sério e toda a gente fez grande filme e foi alte cena... Isto foi momentos antes deles não terem ido fumar um pipe juntos!
No caminho para o Ténis fomos beber água ao bebedouro da EMARP e encontrei uns óculos de sol! de marca! (acho eu...) :


Quando chegamos ao jardim abancamos lá nos bancos e do nada, surgiu estas frase, que foi escrita por várias pessoas:

"A vida encarocha-nos o espírito, pois estamos na merda. Juntos conseguimos até à próxima galáxia. Acreditas se eu aínda penso em mim?... Tens de partir, a partir da parte particularmente particularizado. Temos de bater nas pessoas que tocam mal violino. A droga não é cogumelos, é químicos e overdoses."

Não me perguntes...

Depois disso o Raton disse que me ia dar com um bico na cabeça, o bico da pulseira do metal dele...
Quando chegamos à Rocha encontrei o Bagão e ele pediu-me um cigarro, mas eu não tinha e disse-lhe: "Não tenho, mas tambem quero um. Vamos aí buscar um." e ele concordou. Viramos 180º, demos um passo para a frente e o que é que encontrei logo aos meus pés?... um cigarro.
Mais tarde fomos para a praia com o Pitbull e isso. Fartei-me de chatear o Nuno, a dar-lhe com um isqueiro na cabeça. Ele começou a ter espasmos a gritar: "Oh, pára já com isso caralho! oh... oh... pára quieto!" e assim sucesivamente. Que pagode!
No caminho para casa encontrei uma bola branca do anti-stress.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que história incrívelmente desintressante. (sarcasmo) adoro ouvir o dia-a-dia de um estupido qualquer! (/sarcasmo).

- i don't capitalize

11:40 da tarde  
Blogger Morelli said...

É incrível como o Biggs levou 5 minutos para escrever duas frases quase identicas...

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home