sexta-feira, outubro 08, 2004

A Terrível Maldição Abateu-se Sobre Nós...

A CASA DO BIGGS ESTÁ ASSOMBRADA (na opinião de alguns é mesmo ele quem está assombrado..)!!! Tudo aconteceu numa noite sombria em que não chovia e muito menos fazia sol mas havia um vento que cortava a respiração e umas nuvens ameaçadoras ocupavam todo o espaço do céu. Vinha eu e a minha moça a falar, alegremente, de ESPÍRITOS (é nesta parte que se ouvem os gritos do inferno) ao que eu demonstrei a minha sincera opinião: - Não acredito em nada dessa merda.. P'a passar a acreditar preciso duma prova concreta!!
E lá continuámos o nosso caminho até à casa do Biggs..
Quando lá chegámos eu e ela, como ouvimos a música alta, batemos à porta como um cagalhão numa janela (não percebo a analogia..).. O que eu quero dizer é que batemos um número considerável de vezes num curto intervalo de tempo e com bastante força.. Começámos a desesperar quando de repente a porta se abriu (é nesta parte que todos fazem Ahhhhhhhhhh [espanto]). Eu pensei que fosse o Biggs tal como a minha moça e que ele estava atrás da porta... Mas o estranho foi isso mesmo... ELE NÃO ESTAVA ATRÁS DA PORTA... O cadáver dele estava no quarto a flutuar como se alguma força do oculto o segurasse (sim.. isto é tanga..). O que aconteceu mesmo foi que ao olhar para trás da porta e ver que ele não estava lá olhei para a varanda e vi-o a sair de lá com uma expressão facial (e uma voz) que dizia: - Com'é qu'entraram? - Ao que nós respondemos: - MAN!!! QUE MARADISSE!!! 'TAVAS NA VARANDA?!?.
A resposta foi sim.. Outra personagem que se encontrava na varanda da casa demoníaca era o Morelli que também ficou impressionado de nos ver ali... A minha namorada disse-me logo que isto era a prova que eu precisava pa acreditar em espíritos.. Mas eu não cedi..
Mas também não ficou por aqui.. Entretanto eles foram jantar e fomos todos para a cozinha.. Tal não foi o espanto quando a garrafa de Sumol começou a assobiar/chiar (talvez por causa do gás.. ainda se encontra alguma lógica). Momentos depois o Morelli disse-nos: -Oh! Estou a sentir o telemóvel a vibrar-me no bolso mas não o tenho aqui...
Logo a seguir começou a ouvir-se o telemóvel a tocar!!!! MUITO MACABRO.. Ao mesmo tempo, estava eu a escrever o relatório e fiquei possuído por uma alma demoníaca do Espírito Santo 35 Mil Superior e comecei a escrever a língua dos demónios por isso não se percebe nada do que está n manuscrito.. Estes foram apenas alguns dos fenómenos sobrenaturais de que fomos vítimas. Tenho muito medo.. AHAHAHAHA

1 Comments:

Blogger Morelli said...

Sim, realmente foi isso o que aconteceu. Mas eu não acredito em espíritos... Só em coincidências! É pena que não acontence nenhuma no meu favor!... Tipo cair meio-cú em cima de mim!

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home