quarta-feira, novembro 10, 2004

A minha lista negra

1 - Seduitração siamiva do mocleptnemo intercelular do cérebro endócrino do testículo mais descaído - É uma coisa má pois.. NÃO GOSTEM
2 - Arroz Doce Relvado- MAU MAU MAU!!
3 - Coisas paradas - ofereçam-lhes cadeiras de rodas
4 - Cadeiras de Rodas - ofereçam-nas a coisas paradas
5 - Pessoas que se ofendem com as coisas que nós, os ofensivos, fazemos
6 - Listas de Merdas que vêm a propósito de coisa nenhuma
7 - Coisas nenhumas
8 - Poços Secos e Papos Secos - esta última é má mesmo.. mesmo, mesmo!!
9 - FOLCLORE LUMINOSO!!!! PXUEUM
10 - AS DEZ ATIRAÇÕES (vulgo AMANDAMENTOS a.k.a. MANDAMENTOS) - o ecoponto come tudo e os porcos também. Se mandam merdas para o chão são porcos logo comam o que mandam para o chão.
11 - O BEJINHA!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger Morelli said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:29 da tarde  
Blogger Morelli said...

A minha lista negra:
1- O líder do Estados Punidos Da América (a.k.a. Estragos Duridos Da Amérdia).
2- Comida "picante" que não é picante.
3- Pessoas notávelmente estúpidas.
4- Pop (a.k.a. Shit).
5- Limpar-me a uma toalha molhada.
6- Pegar numa caneta que parece perfeitamente normal numa altura em que é importante usá-lo e só quando já estou a escrever com ele descobrir que não funciona bem.
7- Cogomelos (não-mágicos/normais)
8- Como as pessoas "chegam a horas" em Portugal.
9- Pessoas que querem mesmo ser fixe à força toda (como eu).
10- O BEJINHA!!!!!!!!

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home