quarta-feira, novembro 03, 2004

A probabilidade de coisas que nos aborrecemos acabar...

A ausência tem destas coisas ruins.. Queria aceder aqui ao grupo de terapia psiquiátrica quando cheguei à conclusão que não me lembrava da minha palavra-chave.. PORQUÊ?!? Bem.. Apesar desses dissabores da vida tudo continua normal com a excepção de que a situação clínica da minha saúde mental continua estável.
De repente lembrei-me de uma teoria de W.C. que formulei devido a induções incrivelmente estúpidas. Ia eu à casa de banho parir o meu filho castanho, como costumo fazer regularmente, ao que notei numa presença nada estranha mas que me cativou especial atenção desta vez.. UM PAPEL DO SUPERMERCADO!!!!!! Sim.. daqueles folhetos que trazem os preços das coisas.
Mas a dúvida que surgiu foi: "Porque raio há sempre um jornal ou uma merda destas na casa de banho?" Há quem ache isto um bocado estúpido.. Está no seu direito mas.... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - A partir deste ponto é normal falar-se de um assunto que não tem nada a ver pois perdia linha de raciocínio por ausência de pensamento durante alguns dias - E então como se dizia: "Porque raio há sempre um jornal ou uma merda destas na casa de banho?". Será para nos abstraírmos do cheiro? É PROVÁVEL.